25 formas de usar um lenço

Seja Verão ou Inverno, lenços são acessórios que valorizam a produção, atribuem charme, elegância, complementam o visual e ainda protegem os cabelos, pescoço e colo.
Como usar lenços

Eu não costumo usar lenços, mas acho muito bacana e admiro quem sabe usar e não ficar com o visual pesado,  parecendo uma perua ou uma árvore de Natal.

Através do programa Mais Você da Ana Maria Braga, tive contato com o vídeo sensacional em que uma mulher mostra 25 formas diferentes de usar o lenço em 4,5 minutos. Buscando na internet descobri que a moça do vídeo é a Wendy, uma blogueira de moda americana super conceituada. O blog dela é o Wendys Look Book.

25 Maneiras de usar um lenço.






Além da dica de como usar os lenços, que é super legal, o vídeo é super dinâmico e a Wendy interage com várias Wendys. No blog dela tem um Behind the scenes que mostra como o vídeo foi editado para ficar com esta interação legal.

Imagem Miyuki Boutique

O legal do lenço é que dá para ser usado em qualquer estação. No inverno pode-se usar lenços de flanela ou outro tecido mais encorpado. No verão a pedida são os lenços de seda coloridos que são leves e delicados e dão um charme extra.

Se eu ganhar um lenço bem bonito eu deixo de ser jeca e aprendo a usá-lo.

Vi lá no Belezinhas

Imagem daqui

Comentários

  1. Obrigada Vivis!Estou começando a me adaptar com essa história de lenço agora. E acho que dá uma bossa bacana no visu. Se joga tb!
    Bjs
    Pri

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Adoro receber comentários! Deixe sua opinião sobre o assunto para continuarmos o bate-papo! :-)

Postagens mais visitadas deste blog

Galinha Pintadinha o musical Turne

Frases Típicas de Mãe