#RaidSobreRodas - Especialistas em Insetos

Acabei de receber na redação do @maedigital um #presskit da SC Johnson com informações sobre o #RaidSobreRodas, um caminhão que vai rodar várias cidades do Brasil para compartilhar o conhecimento de especialistas em insetos e ajudar os brasileiros a aprender sobre como se proteger contra o mosquito da dengue.

RAID® SOBRE RODAS: EDUCAÇÃO SOBRE INSETOS PARA BRASILEIROS DE TODAS AS IDADES

Especialistas de Raid® compartilham seu conhecimento sobre insetos e ajudam os brasileiros a aprender sobre como se proteger contra o mosquito da dengue Raid®, marca especialista em controle de pragas e uma das líderes mundiais em sua categoria, apresenta o Raid® sobre Rodas. O caminhão, equipado com uma exposição interativa sobre insetos, vai percorrer cinco estados do país ao longo de seis meses com o objetivo de educar pessoas de todas as idades sobre como devem se proteger contra doenças causadas por estes animais. Com atividades lúdicas, a exposição também aborda curiosidades sobre o mundo dos insetos.

Nesse ano, o Brasil viveu seu maior surto de dengue, que infectou um recorde de 1,5 milhão de pessoas em onze meses. Temperaturas altas e chuvas, que proporcionam o ambiente adequado para a proliferação das larvas do Aedes aegypti - o responsável pela transmissão do vírus -, levam ao aumento da população do mosquito e à transmissão da dengue. Nesse cenário, este é o momento perfeito para se aprender sobre insetos. O Raid® sobre Rodas associa educação e diversão de maneira interativa. Os visitantes podem observar mosquitos por microscópios, conferir os ciclos de vida de insetos, assistir a vídeos informativos na InseTV, além de explorar o mundo pela perspectiva de um inseto através de lentes que simulam como estes animais enxergam. Ao mesmo tempo, a atividade proporciona a oportunidade de saber como se prevenir de doenças como a dengue.

Saiba aonde o caminhão da #raidexperteminsetos estará no site: raidexpert.com.br #mombloggers #edelmansignifica #dengue #zicavirus #chikungunya #aedesaegypti


from Instagram http://ift.tt/1mpVjiq
via IFTTT

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

25 formas de usar um lenço

Galinha Pintadinha o musical Turne

Frases Típicas de Mãe